Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Chile" Removido: "LSG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Informatics in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EMOÇÕES, ALGORITMOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo et al. A proposal of model of emotional regulation in intelligent learning environments. Informatics in Education, v. 20, n. 2, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15388/infedu.2021.15. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Alvares, D., Maillard, P. A. J., & Isotani, S. (2021). A proposal of model of emotional regulation in intelligent learning environments. Informatics in Education, 20( 2), 1-16. doi:10.15388/infedu.2021.15
    • NLM

      Reis HM, Alvares D, Maillard PAJ, Isotani S. A proposal of model of emotional regulation in intelligent learning environments [Internet]. Informatics in Education. 2021 ; 20( 2): 1-16.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.15388/infedu.2021.15
    • Vancouver

      Reis HM, Alvares D, Maillard PAJ, Isotani S. A proposal of model of emotional regulation in intelligent learning environments [Internet]. Informatics in Education. 2021 ; 20( 2): 1-16.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.15388/infedu.2021.15
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, EMOÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo et al. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 29, p. 48-72, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Alvares, D., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2021). Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 29, 48-72. doi:10.5753/rbie.2021.29.0.48
    • NLM

      Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48
    • Vancouver

      Reis HM, Alvares D, Jaques PA, Isotani S. Customização da regulação emocional de acordo com a personalidade dos estudantes em sistemas tutores inteligentes [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2021 ; 29 48-72.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2021.29.0.48
  • Source: Retos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POBLETE-VALDERRAMA, Felipe et al. Enseñanza-aprendizaje basado en investigación: experiencia piloto en un diplomado de motricidad infantil. Retos, n. 5, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v0i35.59640. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Poblete-Valderrama, F., Matus Castillo, C., Garrido Mendez, A., Flores Rivera, C., Neira, M. G., & Molina Vasquez, V. (2019). Enseñanza-aprendizaje basado en investigación: experiencia piloto en un diplomado de motricidad infantil. Retos, ( 5). doi:10.47197/retos.v0i35.59640
    • NLM

      Poblete-Valderrama F, Matus Castillo C, Garrido Mendez A, Flores Rivera C, Neira MG, Molina Vasquez V. Enseñanza-aprendizaje basado en investigación: experiencia piloto en un diplomado de motricidad infantil [Internet]. Retos. 2019 ;( 5):[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v0i35.59640
    • Vancouver

      Poblete-Valderrama F, Matus Castillo C, Garrido Mendez A, Flores Rivera C, Neira MG, Molina Vasquez V. Enseñanza-aprendizaje basado en investigación: experiencia piloto en un diplomado de motricidad infantil [Internet]. Retos. 2019 ;( 5):[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v0i35.59640

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024